SEGURANÇA PÚBLICA
Delegada Geral é exonerada e Giuliana Castro assume o cargo
As nomeações e exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Governo de Roraima
Por Folha Web
Em 14/03/2018 às 12:24
Giuliana Castro é a nova delegada geral de polícia civil

A delegada geral de polícia civil Edineia Santos Chagas, foi exonerada do cargo no último dia 12 de março. Em seu lugar, assume a atual secretária de segurança pública, Giuliana Castro que agora vai gerir os rumos da polícia civil.

“Eu estava feliz e tranquila na Segurança, e acredito que fiz um trabalho que já estava recebendo retorno positivo, mas fiquei muita honrada de receber o convite do governo e acredito que temos que enfrentar os desafios e ajudar o nosso time a vencer as batalhas. Tenho um amor muito grande pela polícia civil e pelo que eu faço, e vou levar isso para onde eu for” disse a nova delegada geral Giuliana Castro para a Folha.

A mudança não para aí. No cargo de secretária de segurança pública, assume a delegada Haidèe Magalhães, que já foi adjunta.
As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado, mas o governo de Roraima ainda não se pronunciou oficialmente sobre as exonerações e nomeações.

Luciana disse: Em 14/03/2018 às 16:09:10

"Mas uma rodada de secretários do governo do povo, e o estado continua na mesma m?£¶@"

THIAGO CASTRO disse: Em 14/03/2018 às 12:46:52

"E AI ISSO VAO MUDAR EM QUE A FALTA DE AGENTES NA DELEGACIA E ATE A FALTA DE PAPEL PRA B.O ISSO QUE NE M FALEI NA FALTA DE GASOLINA .... A SRA SECRETARIA VAI BRIGAR PELO CONCURSO QUE NAO TEM FAZ 15 ANOS A SRA VAI LUTAR PELA FALTA DE EFETIVO DA PC , SABENDO-SE QUE MAIS DA METADE DOS POLICIAIS DO ESTADO FAZEM FIGURAÇÃO EM GABINETES DE POLITICOS E QUEM QUER UMA VAGA PRA TRABALHAR TEN QUE ESPERAR UM CONCURSO PINOQUIO QUE NUNCA SAI ISSO SIM SERIAM MELHORIAS "