Esporte

Delegação Roraimense participa de Campeonato Brasileiro de Karatê

Com 16 integrantes, a delegação roraimense começou sua participação no Campeonato Brasileiro de Karatê em Belo Horizonte (MG). O evento nacional ocorre do dia 15 e segue até o dia 21 na capital mineira. Estará sendo disputado o Brasileiro Estudantil e Universitário.

Laura Calado foi campeã brasileira em 2016 e 2017 buscará o tricampeonato consecutivo. Ryan Christian, integrante da seleção brasileira em 2017 e 2018 é outro destaque. Disputará a categoria Júnior e tem tudo para ser medalhista. Gabriel Marques e Elison Costa, também destaques no grupo, recentemente foram indicados pela Confederação Brasileira de Karatê para o Bolsa Atleta do Governo Federal. Elison por ter sido Vice-Campeão brasileiro nos dois últimos anos e o Gabriel por ter sido 5° Lugar no Panamericano 2017 e segundo lugar no ranking nacional 2017.

A delegação está composta por 16 integrantes. O Sensei Oberlan Jones, árbitro e chefe da delegação, os técnicos: Mirlândia Azevedo, Rosely Pantoja, Alcileia Costa e Gabriel Moraes.

Confira a lista de todos os atletas da delegação:

Feminino: Laura Calado, Anna Júlia, Angélica Gyovanna, Valda Beatriz e Jennifer Costa.

Masculino: Gabriel Marques, Elison Costa, Vinnicius Silva, Natanael Leite, Felipe Cunha, Davi Carvalho, Carlos Eduardo, Marcel Costa e Ryan Christian.

Publicidade