Esporte

Definido os semifinalistas do Estudal Sub-10

Partidas serão realizadas nos dias 22 e 23 deste mês

Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-10. A última rodada ocorreu no sábado, 15, na quadra da escola Tancredo Neves. Com o resultado final, garantiram vaga na semifinal Constelação/Atual que enfrenta o Baré, e Caxiense que encara o Tiradentes. 

A competição foi disputada por seis clubes em dois turnos nos confrontos todos contra todos. Deste apenas quatro que mais bem pontuaram seguem para semifinal. O primeiro enfrenta o quarto (1°x4°) e o segundo encara o terceiro (2°x3°).

A rodada final da fase classificatória definiu a posição na tabela de classificação e consequentemente os confrontos. No sábado, 15, Independente/Faceten derrotou o Vivaz por 6 a 1, com isso o alviverde que já acumulava quatro pontos somou mais três chegou a sete, o mesmo da equipe do Baré que nós critérios de desempate garantiu ao time barelista das vagas na semifinal. 

No mesmo dia, Caxiense enfrentou o Tiradentes e saiu vitorioso com o placar de 3 a 2. O colorado com sete somou mais três, foi a dez, empatou com Constelação e ficou na segunda colocação pelos critérios de desempate. Tiradentes por sua vez, perdeu o confronto, mas com nove pontos também  se garantiu nas semifinais.

Os Estadual Sub-10 ficou assim: Constelação e Caxiense com 10 pontos cada, separado pelos critérios de desempate, primeiro e segundo respectivamente, em terceiro o Tiradentes com 9, logo depois vem o Baré e Independente com 7, separados pelos critérios de desempate, quarto e quinto respectivamente, e por último o Vivaz com 1 ponto apenas.

SEMIFINAIS – A briga dentro das quatro linhas para chegar à decisão será feita em dois jogos, de ida e volta nos dias 22 e 23 deste mês com mando de campo para ambas as equipes. Chega a final quem obtiver a maior pontuação. 

>> Com informações da FRFS.

***Matéria atualizada as 9h20 retificando o nome do Baré como um dos semifinalistas.