Cotidiano

Defesa Civil organiza missões para atender seis localidades 

Os bombeiros da Defesa Civil estão trabalhando atendendo a diversas demandas que vão desde salvamento de animais até o auxílio no escoamento de produções agrícolas

O nível do rio Branco na Capital Boa Vista já atingiu a marcar de 8,08m e 9,33m em Caracaraí. A previsão para o município ao Sul do estado é que até o fim da tarde o rio chegue a 9,36m, conforme informações do CBRM (Serviço Geológico do Brasil).


Diante da situação de inundação em várias localidades do Interior, a Defesa Civil do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima) preparou missões para atuar na assistência a moradores e produtores rurais.


As equipes partiram para a vila São Silvestre, no município de Alto Alegre, onde trabalharão no salvamento de animais; vila Brasil, no Amajari para ajudar nas vicinais; Passarão, zona rural de Boa Vista, para auxiliar na travessia do rio, onde disponibilizaram dois barcos para o trabalho; vila Tamandaré , em Mucajá, atuando com embarcação e combustível; e Serra Grande II, no Cantá, para vistoria de ponte; em na vicinal 28, no município de Caroebe, onde estão dando apoio no escoamento da produção agrícola.

Saiba mais

Rio Branco sobe mais 14 cm e Boa Vista entra em estado de alerta

Comunidades indígenas em Roraima estão isoladas

Prefeitura de Caracaraí antecipa férias escolares por conta da cheia

Governo cria Gabinete de Gestão para minimizar efeitos da cheia

Mais de 200 pessoas têm casas alagadas em Caracaraí

Publicidade