Esporte

Daniel Trindade faz luta principal contra Kevin, o gigante

Trindade irá representar a equipe Trinity no embate principal do BVC que será feito na categoria meio médio até 84 quilos.

O Boa Vista Combat voltará a ser realizado, desta vez na 4ª edição marcada para o dia 17 de março no Ginásio Hélio Campos. A luta principal do evento de MMA na capital roraimense será protagonizado por Daniel Trindade que aceitou o desafio do ‘gigante amazonense’ Kevin Christian que tem em sua estatura 2 metros e 4 centímetros. 

Daniel Trindade representará a equipe Trinity no embate principal do BVC que será feito na categoria meio médio até 84 quilos. O lutador de 34 anos tem no seu cartel 46 lutas de MMA, com 41 vitórias.

Sabendo que o lutador do Estado vizinho estava à procura de um oponente para luta principal, Trindade contou a reportagem como e porque de aceitar o desafio.

“Após saber que Keven estava confirmado no BVC e procurava um atleta de Roraima para lutar decidi aceitar o convite. O que chamou mais minha atenção foi o tamanho do atleta com mais de 2 metros de altura, nunca lutei com um adversário desta estatura, então como diz minha mãe tudo tem uma primeira vez”, revelou.

Questionado sobre o andar de seus treinamentos tendo em vista o tamanho do desafio, com um lutador literalmente gigante, Trindade falou de seus treinos: 

“Eu nunca parei de treinar, estava mais focado no jiu-jitsu, esporte que uso para manter a forma e o equilíbrio, agora vou direcionar as forças para a parte de trocação, ou seja o MMA, baixar peso e ganhar resistência. Prometo dar o meu melhor e mais uma vez buscarei colocar a bandeira do meu Estado no primeiro lugar”, afirmou.

PERFIL – Para quem ainda não conhece Daniel Trindade de 35 anos, ele se define como lutador nas horas vagas. É medalhista mundial, pan-americano e internacional de jiu-jitsu, além de ser analista processual e assessor especial do poder judiciário, professor de direito público, empresário, mestre e doutorando em direito.

BOA VISTA COMBAT – O evento de Artes Marciais Mistas (MMA) chega a sua 4ª edição e será realizado no dia 17 de Março. O BVC é um dos maiores já realizados em Roraima e retorna neste ano com mais de 10 lutas já confirmadas. O palco que receberá os combates será o Ginásio Hélio Campos com início das lutas marcado para as 19h do referido dia.