APÓS ASSALTO
Criminosos trocam tiros com a Polícia
Criminosos trocaram tiros com a polícia na noite dessa terça-feira (19), após roubar uma motocicleta
Por Folha Web
Em 20/12/2017 às 16:00
Os homens estavam em alta velocidade quando foram interceptados pelos policiais (Foto: Divulgação)

Criminosos trocaram tiros com a polícia na noite dessa terça-feira (19), após roubar uma motocicleta na avenida Nossa Senhora de Nazaré com Princesa Isabel.

Segundo a polícia, os homens estavam em alta velocidade quando foram interceptados pelos policiais. Houve troca de tiros e teve início uma perseguição.

"A guarnição posicionou a viatura em frente a motocicleta, demos ordem de parada para os dois homens que desobedeceram e efetuaram três disparos" disse o policial. Um dos tiros, atingiu de raspão a vítima de roubo que estava na viatura.

Na tentativa de fuga, os homens caíram da motocicleta nas proximidades do bairro Caimbé. Um dos bandidos conseguiu fugir com uma das armas de fogo, abandonando o comparsa ferido. Mesmo machucado, o criminoso apontou uma arma aos policiais mas não conseguiu atirar.

Os Policiais acionaram o Samu para atender o suspeito ferido com um tiro no pé e conduzi-lo até o Hospital Geral de Roraima sob custódia de um Policial Militar. O segundo homem foi capturado momentos depois.

***
Gostou?
6
8
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!