Polícia

Criminosos são mortos após trocar tiros com a PM

A dupla havia sido identificada por participar de uma série roubos na região Sul do Estado

A tranquilidade dos moradores de Vila Nova Colina, localizada no município de Rorainópolis, Sul do Estado, foi interrompida após uma troca de tiros que resultou na morte de dois suspeitos de participação em uma série de delitos na região.

As primeiras informações obtidas pela FolhaWeb, os indivíduos mortos no confronto com policiais militares do município foram identificados pelos nomes de Matheus Melo Coelho Ferreira, conhecido como “Pedrinho”, e Eduardo Dalazoana de Sousa, vulgo “Dudu”.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h após receber a informação de que dois elementos envolvidos em roubos e tráfico de drogas foram vistos rondando a região da vila em uma motocicleta Honda de cor vermelha, e que ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos começaram a atirar. Houve perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir dos policiais.  

Não tardou muito tempo até as equipes da PM conseguirem encontrar a dupla nas proximidades da Escola Estadual Tenente Azevedo. Uma nova troca de tiros foi iniciada e um dos disparamos acabou atingido Eduardo Dalazoana, de 17 anos.

O comparsa, Matheus Melo, idade não informada, fugiu para um matagal próximo, e por estar encurralado, também disparou contra os policiais, que precisaram revidar para preservar suas integridades físicas.

Ambos ainda chegaram a ser encaminhados para o Hospital Sul de Rorainópolis, mas acabaram resistindo. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil do município e os corpos já estão sendo examinados no Instituto Médico Legal (IML).