Polícia

Criminosos rendem vítimas e roubam carro

Armados, os bandidos exigiram que as vítimas entregassem o veículo, aparelhos celulares, entre outros pertences

Por volta das 22h de quarta-feira, dia 5, depois de um dia cansativo de trabalho, dois homens, de 47 e 49 anos, foram surpreendidos por cinco indivíduos que invadiram a propriedade onde moram, na rua João Artur de Lima, no bairro Alvorada, zona oeste da Capital. Armados, os bandidos exigiram que as vítimas entregassem o veículo, aparelhos celulares e ainda roubaram uma quantia considerável em dinheiro.

Os dois homens relataram à Polícia que tinham acabado de chegar da propriedade rural onde trabalham, localizada no município de Alto Alegre, a centro-oeste do Estado e, enquanto descarregavam a caminhonete, os bandidos chegaram repentinamente tomaram a picape e três celulares. As vítimas acrescentaram que a todo o momento os assaltantes eram agressivos e diziam que iriam executá-las.

As carteiras porta-cédulas foram roubadas e no total aproximadamente R$ 2 mil que estavam dentro delas. Por meio de outro telefone, os militares conseguirem localizar um dos celulares às margens de uma rua com a tela totalmente destruída. Mesmo assim foi restituído ao proprietário.

Algumas diligências foram feitas pela região em que o crime ocorreu, mas nenhum suspeito e nem o carro roubado por eles foi localizado pela PM. As vítimas foram orientadas sobre como proceder nesses casos. O Relatório de Ocorrência Policial foi entregue no 4o Distrito Policial para que a autoridade policial tome conhecimento e proceda com uma investigação, a fim de identificar os autores do crime. Até o fim da tarde de ontem, dia 6, ninguém tinha sido preso. (J.B)