INSEGURANÇA
Criminosos rendem família no Bela Vista
Por João Barros
Em 21/12/2017 às 00:39
Foto: Divulgação

Uma família que mora no bairro Bela Vista, zona oeste, viveu momentos de terror na noite da última terça-feira, dia 19, quando por volta das 20h30 dois indivíduos invadiram a residência, um deles armado com um revólver, amarraram todas as vítimas e roubaram diversos pertences.

Os criminosos levaram um notebook, da marca Positivo, uma televisão Panasonic, de 32 polegadas, dois celulares, sendo um Samsung J5 e um Lenovo K6, uma motocicleta Yamaha, 150 cilindradas, além dos documentos pessoais das vítimas, como Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartões bancários, cartões de crédito e cartões de lojas.

Após o crime, a dupla fugiu no veículo de uma das vítimas. O registro da ocorrência foi feito no Plantão Central do 5º DP, no começo da madrugada de ontem. A Polícia Civil deve iniciar uma investigação para identificar os indivíduos e recuperar os bens da família assaltada. Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso. (J.B)

***
Gostou?
1
12
concurseiro disse: Em 21/12/2017 às 06:20:06

"enquanto isso o governo insano, rude, ignorante, insiste em desarmar os cidadãos de bem que trabalha todo dia e carrega este pais nas costas e não tem sossego nem em casa. sou bolsonaro 2018. sou a favor o estatuto do armamento dos cidadãos de bem. sou a favor da legítima defesa, os fins justificam os meios "