Polícia

Criminosos assaltam mulher na avenida Ville Roy

Quem transita pelas ruas de Boa Vista, não consegue encontrar uma forma de fugir dos criminosos que vivem à espreita, aguardando a primeira oportunidade para atacar e roubar os populares. Foi o que aconteceu por volta das 22h da quinta-feira, dia 13, no início da avenida Ville Roy, bairro São Vicente, zona sul da Capital.

Uma auxiliar administrativo, de 31 anos, foi até a Delegacia para relatar que foi vítima de uma dupla de assaltantes. Ela deu detalhes sobre a ocorrência e contou que tinha ido à Rodoviária Internacional de Boa Vista para fazer um depósito num dos caixas eletrônicos, mas não conseguiu realizar a transação porque o caixa que usou não fazia o procedimento desejado.

A vítima decidiu ir à própria agência, na rua Coronel Pinto, Centro da Capital, mas logo no início da avenida Ville Roy foi abordada por dois elementos de nacionalidade venezuelana, aparentando terem aproximadamente 30 anos. Ambos têm pele escura, usavam bermuda, camiseta e sandália. Os indivíduos anunciaram o assalto e estavam armados com uma faca tipo peixeira.

Eles levaram a mochila da vítima contendo a quantia de R$ 700,00, um óculos, um relógio, cartão de crédito e cartão da conta corrente. A mulher ficou com hematomas no antebraço esquerdo porque os bandidos arrancaram o relógio com muita violência. Ela registrou o caso na Central de Flagrantes do 5º DP, mas informou que não consegue dar as características e nem reconhecer os dois assaltantes, caso os veja novamente. (J.B)