Polícia

Criminoso furta produtos de dentro de veículo estacionado em hotel

fato ocorreu por volta das 21h de quarta-feira, dia 5

Um funcionário público, de 48 anos, foi mais uma vítima dos ladrões oportunistas que espreitam pelas imediações da rodoviária, mas dessa vez, o furto foi atípico, porque os produtos levados pelo criminoso estavam dentro de um veículo no estacionamento de um hotel que fica localizado na avenida das Guianas, bairro São Vicente.

A vítima informou à Polícia Civil que está hospedado no hotel e que deixou seu carro estacionado e entrou no quarto, mas ao retornar notou que sua carteira porta-cédulas, contendo os documentos pessoais e a quantia de R$ 60,00 tinha sido levada pelo ladrão, assim como uma sanduicheira e sacolas com cestas básicas.

O homem disse que saiu para buscar informações nas proximidades e a dona de um bar contou que um imigrante teria oferecido uma sanduicheira à venda. Ele foi até o abrigo de venezuelanos na tentativa de localizar seus pertences e conversou com alguns soldados que ficaram de fazer uma revista no local, mas foi informado de que somente a equipe da Organização das Nações Unidas (ONU) poderia fazer a verificação.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP, mas foi encaminhado ao 1o DP para investigação, uma vez que é a Delegacia que responde pela área da ocorrência. Ninguém foi preso pela autoria do crime.

OUTRO CASO – Na madrugada de ontem, dia 6, um jovem de 21 anos também foi vítima da criminalidade urbana, quando por volta das 3h sua motocicleta foi furtada de dentro de sua casa que fica na esquina das ruas N-11 com S-24, bairro Pintolândia, zona oeste da Capital. Segundo a vítima, o veículo é uma Honda/Fan 150 cilindradas, ano 2011, cor vermelha e foi levada por um desconhecido. 

A ação do bandido não foi flagrada pela vítima ou qualquer testemunha. O veículo recebeu restrição de roubo e furto. A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) ficará responsável pelas investigações do caso. (J.B)