NA BR-174
Criança de 10 anos abandonada é encontrada por agentes da PRF
O órgão tomou conhecimento do caso após ser comunicado por motoristas; Este é o segundo caso de abandono em menos de 24 horas
Por Folha Web
Em 28/02/2018 às 11:00
A criança de 10 anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar do Centro (Foto: Divulgação/Nucom PRF)

Uma menina de apenas 10 anos foi encontrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estacionamento de um estabelecimento comercial localizado no quilômetro 456, da BR-174, sentido Sul do Estado, no final da tarde de ontem, 27.

O órgão tomou conhecimento da situação após receber informações de motoristas sobre uma criança que se encontrava abandonada no local. Vale lembrar que este é o segundo caso em menos de 24 horas.

"Imediatamente os policiais seguiram até o local indicado, próximo ao  quilômetro 456, e encontraram a criança recebendo água e alimentação da proprietária do comércio, pois estava debilitada", informou o órgão.

Ainda segundo a PRF, uma equipe de agentes tentou reunir informações sobre os pais e local de moradia da garota, mas não foi possível pelo fato dela não falar português, aparentando pertencer a uma etnia indígena.

"Diante da situação, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar em Boa Vista para receber os cuidados e o atendimento adequado", complementou.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!