Esporte

Corrida do Exército está com inscrições abertas

Este ano, a corrida Duque de Caxias será realizada no dia 19 de agosto, com percursos de 10 e 5 km, nas categorias feminino e masculino

As inscrições para a 6ª edição da Corrida Duque de Caxias, realizada pelo Exército Brasileiro, estão abertas. Este ano o evento será realizada no dia 19 de agosto, com concentração às 17h na praça Fábio Paracat e largada às 17h30. A corrida terá percursos de 10 km e 5 km nas categorias masculino e feminino.

A premiação é em dinheiro, mais troféu, para o primeiro, segundo e terceiro lugares dos 5 e 10 Km, em ambas categorias. A Corrida Duque de Caxias é realizada em diversas cidades do país em comemoração ao dia do soldado, que ocorre no dia 25 de agosto. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.eventbrite.com.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00, mais taxa do site.

O kit dos corredores terá camiseta personalizada, número de peito e chip eletrônico, além da medalha e kit de chegada para os que concluírem a prova.

O Exército está programando uma exposição de materiais e apresentação da banda de música da 1ª Brigada de Infantaria de Selva como atração para aqueles que queiram apreciar a corrida.