Polícia

Corpos de jovens são encontrados às margens da BR-210

Dois corpos estavam ao lado de uma motocicleta quando foram encontrados por populares

Populares que transitavam na manhã de ontem, dia 21, entre os municípios de São João da Baliza e Caroebe, região sul do Estado, encontraram dois corpos e uma motocicleta, às margens da BR-210. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou os dois corpos, sem sinais vitais e alvejados com arma de fogo.

Conforme uma análise da equipe policial, o local do crime possivelmente foi violado, porque havia marcas de pisadas no capim. A motivação do crime não foi esclarecida, mas os policiais acreditam na hipótese de que tenha relação com a guerrilha de facções criminosas que disputam o tráfico de drogas na região.

Diligências foram realizadas nos municípios que ficam no eixo da rodovia, com o objetivo de localizar algum dos suspeitos, sem êxito nas buscas. A Perícia Criminal chegou ao local onde os corpos estavam no começo da tarde da sexta-feira e ao fim dos procedimentos técnicos, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção até Boa Vista.

As vítimas foram identificadas como A.O.S., de 17 anos, e Thiago Rodrigues da Silva, de 19 anos. Ambos viviam no município de São Luiz. A moto que estava ao lado dos corpos, modelo Honda/CG Titan, cor azul, com placa de Boa Vista, tem restrição de roubo e furto.

TIROTEIO – A PM acredita na possibilidade de o crime estar relacionado com uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 22h na sede de Caroebe, quando quatro indivíduos armados passaram por um jovem e atiraram várias vezes, fugindo em seguida. O alvo dos tiros é conhecido da Polícia como membro do crime organizado. (J.B)