Polícia

Corpo encontrado na Feira do Produtor é de venezuelano

O Instituto de Identificação Odílio Cruz (IIOC), em parceria com o Instituto de Medicina Legal (IML), conseguiu identificar, na manhã de ontem, 11, o corpo que foi encontrado na Feira do Produtor por volta das 7h de sexta-feira, 8. Trata-se do jovem venezuelano Gregori David Chávez Pinto, de 22 anos. O cadáver estava na área externa da feira, entre o muro e o viaduto, no bairro São Vicente.

A vítima tinha sinais de violência apenas na cabeça, onde se concentravam hematomas e muito sangue. A principal suspeita é de que a morte tenha sido causada por pauladas ou golpes de outro material contundente. Além disso, a polícia encontrou marcas no pescoço que aparentam ser de estrangulamento.

O irmão de Gregori fez o reconhecimento, entregou o documento de identificação cujas impressões digitais foram confrontadas e então descobriram a identidade do cadáver. O irmão não tem detalhes sobre o crime, informando apenas que a vítima desapareceu e somente agora conseguiu encontrá-la no IML.

A polícia investiga a possibilidade de a vítima ter sido apenas desovada naquela área da cidade. Pela foto da carteira de trabalho de Gregori Chávez, foi possível perceber a diferença em relação às condições em que o corpo foi encontrado, considerando o inchaço excessivo.

Depois da necropsia, o corpo foi liberado pelo irmão, ainda na manhã de ontem, para o funeral e sepultamento. (J.B)