NOVA COLINA
Corpo é encontrado em campo de futebol
Por João Barros
Em 27/01/2018 às 00:51
A vítima tinha muitas perfurações no pescoço, possivelmente provocadas por faca (Foto: Divulgação)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares em um campo de futebol na Vila Nova Colina, localizada a 45 quilômetros da sede do município de Rorainópolis, região sul de Roraima.

Conforme a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 7h da manhã de ontem, 26, por moradores que viram o corpo da vítima no campo. No cadáver, havia muitos sinais de perfuração na região do pescoço, possivelmente causados por faca, entretanto somente a perícia vai confirmar a procedência dos ferimentos.

A vítima aparentava ter idade de aproximadamente 40 anos, usava uma camisa regata cor roxa, um calção cinza e sandálias havaianas azuis. Conforme os policiais, possivelmente o crime tenha acontecido na madrugada. Ninguém procurou a Polícia para testemunhar sobre o homicídio.

Depois de constatado o óbito, a PM isolou a área para que o corpo não fosse violado por qualquer um dos populares e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção. No fim da manhã de ontem, o rabecão chegou ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rorainópolis. Nenhum suspeito foi preso até a noite dessa sexta-feira. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!