Polícia

Corpo decapitado é de adolescente de 16 anos

Peritos papiloscopistas, do Instituto de Identificação Odílio Cruz, em parceria com a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), conseguiram descobrir a identidade da vítima cujo corpo foi decapitado e encontrado por populares na manhã da segunda-feira, dia 15, no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, zona oeste de Boa Vista. Além disso, havia sinais de violência extrema e a assinatura de uma facção criminosa na pele da vítima. Trata-se de Victor Felipe Thomé Bizerra, de 16 anos.

A Polícia Militar destacou que o crime bárbaro tinha relação com o confronto entre facções criminosas que disputam o território do tráfico e o domínio do crime nos bairros de Boa Vista. A vítima estava com os braços e pernas amarrados, com os pés e braços cortados a golpes de terçado e a cabeça separada do corpo. Também tinham inscrições em uma das pernas, revelando que o homicídio foi praticado por membros de uma organização criminosa.

O corpo foi liberado no começo da manhã de ontem, 16. As suspeitas são de que o crime tenha ocorrido entre a noite do domingo, dia 14, e madrugada do dia 15. Quem mora nas proximidades do lavrado, disse que não viu movimentação estranha e nem ouviu nada que fosse relacionado à execução do homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). Nenhum suspeito foi preso até o fim da tarde de ontem. (J.B)