Polícia

Corpo de homem é encontrado com sinais de execução em Mucajaí

Vítima foi amordaçada e teve os braços amarrados para trás

Policiais militares foram acionados por volta das 14h30 de ontem, dia 17, para atender uma ocorrência de achado de cadáver nos primeiros quilômetros da região da Vicinal do Tamandaré, próximo à sede do município de Mucajaí. O corpo estava às margens da estrada e tinha sinais de execução.

A Polícia Civil, Perícia Criminal e o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram ao local para realizar os procedimentos legais. Segundo um dos policiais, a vítima foi amordaçada e teve os braços amarrados para trás e foi executada a tiros. Todas as perfurações estão na cabeça.

Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A Folha questionou a Polícia se a vítima pertencia ao crime organizado, se tinha passagens pela Delegacia por algum delito praticado, mas não obteve maiores informações. Um dos policiais destacou apenas que ainda é cedo para detalhar as questões, mas que a principal hipótese é de que o rapaz tenha sido morto por membros do crime organizado.

Depois que o trabalho da Perícia foi realizado, o corpo foi removido pelo rabecão do IML e transportado até Boa Vista, onde vai passar por exame cadavérico e para ser identificado. As diligências e investigações ainda estavam em curso até o começo da noite de ontem. Ninguém foi preso como suspeito do crime até o momento. (J.B)