Polícia

Corpo com sinais de execução é encontrado no Pintolândia

A vítima foi identificada como Fernando Gralhada de Oliveira, de 20 anos

Um corpo de um rapaz foi encontrado com sinais de execução na manhã desta segunda-feira, 21, em uma residência situada na rua Francisco Sales Vieira, no bairro Pintolândia. A perícia esteve no local e confirmou que a vítima estava com as mãos amarradas e que tinha ferimentos de faca na região dos braços e abdômen.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o corpo já foi identificado. Trata-se de Fernando Gralhada de Oliveira, de 20 anos. O rapaz desapareceu no fim da tarde de ontem, 20, após ser levado por desconhecidos da Praça Germano Augusto Sampaio.

O padrasto de Fernando informou que o rapaz saiu de casa por volta das 17h30 e que, segundo testemunhas, o desaparecimento dele teria ocorrido às 18h40. Ele reafirmou ainda que seu enteado era uma pessoa de boa índole e que não tinha inimigos.

Por coincidência, a rua Francisco Sales Vieira fica há duas quadras depois da praça e que a casa onde o corpo foi encontrado é desabitada e utilizada frequentemente por usuários de entorpecentes. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Colaborou a repórter Tarsira Rodrigues.

Publicidade