Esporte

Constelação reverte situação diante do Tiradentes na 1º Final do Sub-11

Quem passa a ter vantagem do empate no segundo jogo é a equipe constelar já que somou três pontos e o Tiradentes possui apenas 1

A briga pelo título estadual do Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-11 teve uma reviravolta. Isso porque o Constelação derrotou o Tiradentes por 6 a 1 na primeira final na decisão melhor de três e reverteu a vantagem do rival finalista. O duelo ocorreu na última sexta-feira e já pode ser decidido no segundo jogo sem data definida.

Quem entrou com a vantagem de um ponto de bonificação pela melhor campanha foi o Tiradentes, mesmo assim o time das estrelas não tomou conhecimento e derrotou os inconfidentes. Com esse resultado, quem passa a ter vantagem do empate é a equipe constelar já que somou três pontos e o Tiradentes possui apenas 1. Na decisão melhor de três, ergue a taça de campeão a equipe que obtiver cinco pontos ou mais.

Em razão dos Jogos Escolares de Roraima, não só Estadual Sub-11, mas outras competições da (Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) estarão suspensas, são elas: As rodadas válidas pela Taça Cidade de Boa Vista Adulta – Masculina, na terça-feira, 28, Campeonato Roraimense Sub-11 – Masculino – e Taça Flamarion Vasconcelos Adulta –  Masculina (Divisão de Acesso), sexta-feira, dia 31 de agosto.

EQUIPES

Tiradentes – Edílson, Anderson, Diego, Lorran e Luisinho, além de Abel Neto, Crystian, Davi, João Vitor, Joaquim, Kauê, Luis Gustavo e Romualdo. Técnico: Mário Moura.

Constelação/Estácio – Mateus, D.Kássyo, Iago, Gugu e Thiago, além de João Gabriel, Kayque, Fernando e Samuca. Técnico: Reginaldo Oliveira.