Esporte

Constelação e Tiradentes intensificam treinamentos antes da final no Sub-10

Os treinamentos da garotada finalistas está sendo feita para terceira e decisiva partida em que vale o título estadual da categoria na próxima sexta-feira no Ginásio Hélio Campos

De olho no terceiro e decisivo jogo da final melhor de três do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-10, o Constelação e Tiradentes intensificaram seus treinamentos. O último embate que faz valer o título estadual da categoria será realizado na próxima sexta-feira, 19, às 20h10 no Ginásio Hélio Campos.

No primeiro jogo das finais nesta série, quem se deu melhor foi o Constelação, que numa partida parelha marcada pelo equilíbrio venceu o Tiradentes por 1 a 0. No segundo confronto, os inconfidentes saíram vitoriosos com o placar de 6 a 4.

A decisão será mesmo nesta sexta-feira, e com vantagem do empate para a equipe constelar que no momento tem quatro pontos. Um pela melhor campanha e três pela vitória. Já o Tiradentes soma três.

Visto seus treinamentos de segunda e quarta-feira, com duas horas cada, Mário Moura demonstrou confiança para o embate de sexta a noite.

 “Estamos confiantes, mas sempre com os pés no chão. Os nossos adversários são muito bons e não podemos relaxar. Estão bem, confiantes, mas atentos e humildes”, disse o comandante inconfidente.

O técnico do time inconfidente fez uma breve avaliação de seus comandados desde o início da competição o último jogo do Estadual: “Avalio de uma forma positiva, respondem bem aos nossos comandos. Não desistem nunca e  jogam com a alma de verdadeiros guerreiros”, concluiu.

Do lado do time das estrelas, Reginaldo oliveira contou um pouco do que espera de seus comandados: “Bom, estamos preparando os garotos para esse último jogo visando fazer uma boa partida para quem sabe conseguirmos a vitória. Isso trabalhando em uma melhora no ataque e na defesa”, afirmou.

“Sempre trabalhamos com o incentivo e tentando motivar ao máximo, mas eles sabem que é uma competição, que podem ganhar ou perder, cobramos a disciplina, lealdade, assim temos a certeza que eles vão ter um amadurecimento e bom entendimento na formação”, completou.

Esta será o terceiro jogo da série melhor de três, no qual o time que obtiver cinco pontos ou mais sagra-se campeão.