Esporte

Constelação e Independente estreiam na Taça Roraima Sub-17

A noite desta sexta-feira, 15, será de estreia de duas equipes pela Taça Roraima Sub-17 Masculina 2019. Constelação-Estácio estará em quadra para o duelo contra Independente-Faceten a partir das 20h10 no Ginásio Hélio Campos. O embate coloca frente a frente dois estreantes que buscarão somar seus primeiros pontos.

Pronto pra mais uma, o treinador Olano Matos comentou a expectativa de todo o time com relação a estreia da equipe e demonstrou confiança.

“A expectativa é a melhor possível. Já que estamos treinando a mais ou menos três semanas. Os garotos estão bastante motivados pra essa competição, esperamos fazer um grande trabalho e conseguir levar o Constelação a mais uma final nessa categoria”, declarou o comandante à reportagem.

Já a treinadora Daiana Lima, do Independente-Faceten se mostrou mais precavida e contou também que seus atletas em sua maioria são de fato estreantes.

“Olha, as expectativas são as melhores, lógico que tem uma preocupação com os atletas que nunca jogaram jogo oficial, isso pode prejudicar o desempenho deles e a equipe perder rendimento, estamos com 70% dos atletas novos”, afirmou.

Depois do jogo de hoje, o próximo compromisso das duas equipes serão assim: O Constelação encara o Sporting Roraima no dia 22, às 21h30. Já o Independente volta à quadra no dia 1° de março diante do Valência também às 21h30. Ambos os Jogos serão no Ginásio Hélio Campos.