Entretenimento

Conheça a representante roraimense no Miss Brasil Be Emotion

Natali Vitoria de 20 anos, é a representante roraimense no concurso Miss Brasil Be Emotion,  Estudante de medicina veterinária, a jovem roraimense passou sua infância e adolescência  em Pacaraima onde viveu até 16 anos. Em seguida veio morar em Boa Vista, para se dedicar aos estudos, com apoio dos pais começou a participar de concursos de beleza há cinco anos, onde aos poucos, veio se preparando para representar Roraima no maior concurso de beleza do país.

“Eu não me achava bonita, sofri bullying e preconceito na escola; Foi para combater essa ideia e melhorar a minha autoestima, que a minha mãe começou a me inscrever nos concursos” conta Natali.

(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Hoje ela é confiante, e diz que irá trazer a coroa de beleza para Roraima. “O estado vem se destacando cada vez mais em concursos nacionais, por que temos um diferencial, somos miscigenados, e isso faz com que as pessoas de Roraima sejam tão lindas, e isso que eu quero mostrar para o resto do país” contou.

Aliando a agenda de concursos, Natali diz que pretende se formar e ter um ensino superior. “Quero me dedicar aos concursos, mas sei que para me destacar não é preciso apenas ter beleza, e sim uma série de valores, ter um papel social, ter uma carreira, por enquanto estou de férias, então fica mais fácil balancear as tarefas e cuidados com a beleza” explica.

(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Miss Brasil Be Emotion

Miss Brasil 2019, a 65ª edição do tradicional concurso Miss Brasil, será realizada em 9 de março de 2019 no espaço de eventos “São Paulo Expo” na cidade de São Paulo. O evento será transmitido ao vivo nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet pela Band.com.br. Candidatas das 26 unidades federativas do Brasil, mais o Distrito Federal, competirão pelo título que pertence à amazonense Mayra Dias. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2019.

(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)