Entretenimento

Confira o sorteio para ‘O Doador de Memórias’

A página Cabine de Projeção, em parceria com a Paris Filmes, dará dois ingressos para a sessão Vip de “O Doador de Memórias”. Para participar, é necessário recortar o cupom que pode ser encontrado nos exemplares da Folha de Boa Vista e responder corretamente a pergunta. “Qual é a página de cinema que te leva até o encontro do O Doador de Memórias’? Os cupons devem ser entregues na recepção da Folha, localizada na Rua Lobo d’almada, 43 – São Francisco.
A trama começa quando a tarefa de guardar as memórias muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas
“As pessoas poderão ter a oportunidade de assistir a um grande filme com uma ótima história construída. O filme agrada a todas as faixas etárias e no final, faz-nos refletir sobre como poderíamos conseguir sobreviver sem as nossas lembranças” comentou o cinéfilo e autor da página.
O Doador de Memórias
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria.
Esse é o roteiro do novo filme de Phillip Noyce, baseado no romance ‘O doador’ de Lois Lowry que já havia escrito um livro de muito sucesso mas o reconhecimento veio com a história de “O Doador de Memórias”, lançado em 1993. Ele arrecadou mais de cinco prêmios importantes para a literatura, como a medalha de Newbery. O livro é tão importante que é obrigatório nas escolas americanas e rendeu mais de R$ 10 milhões de dólares.
O filme é baseado no romance ‘O doador’ de Lois Lowry
A trama começa quando a tarefa de guardar as memórias muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, interpretado por Brenton Thwaites, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.
Brenton Thwaites é sucesso em Hollywood
Brenton é um ator de 24 anos, com cara de 16, que está conquistando Hollywood. Brenton nasceu na Austrália e depois de formar-se na escola, começou a atuar. Teve dois grandes papéis em séries australianas (Slide e Home and Away) e agora conquistou papéis em grandes produções contracenando com atores como Angelina Jolie, Ewan Mcgregor, Helen Hunt, Gerard Butler e agora com Meryl Streep e Jeff Bridges.