Cultura

Confira as atrações desse final de semana

Baile do Sorriso, teatro e orquestra musical são destaques

Sexta – feira 26

Orquestra Municipal

A última edição de outubro do projeto Ciclo das Quintas, será nesta quinta-feira, 25, no palco do Teatro Escola, no Teatro Municipal de Boa Vista, com a presença da Orquestra de Câmara do Instituto Boa Vista de Música (IBVM). Com um repertório emocionante, a programação terá início às 19h30, com classificação livre.

Baile do Sorriso

O Conselho Regional de Odontologia realiza o ‘Baile do Sorriso’ nessa sexta-feira, 26, que acontecerá no Espaço de Eventos Le Jardin.

As atrações musicais serão DJ Estrela, Fabinho Faria e Banda e mais a fantástica Banda Baillare. Os ingressos estão disponíveis na sede do CRO, das 8 às 14h. Mais informações pelos telefones: 3224-7288 ou 3523-0281.

Teatro

Apresentação gratuita do espetáculo “O Dia da Caça” com tradução em libras – Local: Praça Germano Augusto Sampaio a partir das 19 horas

Sábado – 27

O espetáculo “O Dia da Caça” também faz uma apresentação gratuita no município de Alto Alegre, na Praça Gonçalves Dias a partir das 19 horas. A entrada é franca.

II Baile Rubro-negro

Fla-Roraima, a I Embaixada oficial do Flamengo no Estado organiza para o próximo sábado, 27, o II Baile Rubro-negro. O evento será realizado no Espaço Le Jardim Nº 1730 localizado na Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim Floresta. A noite contará com a ilustre presença do ex-jogador do Fla e da Seleção Brasileira Athirson.