Entretenimento

Concurso de beleza irá selecionar representante estadual

Podem participar jovens de todo o estado nascidas ou residentes

Estão abertas as inscrições para 7ª edição do concurso de beleza ‘Teen Universe’ que irá escolher uma representante roraimense. Podem participar meninas de todo o estado com idades entre 12 a 19 anos, nascidas ou residentes na região. 

Organização

As vencedoras receberão uma premiação exclusiva ainda não oferecida em nenhum concurso, graças aos nossos parceiros e patrocinadores.

A edição do concurso este ano acontecerá no dia 06 de setembro, e trás a temática “PARIS”, em um cheio de luz e encanto, as candidatas e o público presente será levado para a cidade luz.

“Será um grande Show de produção e beleza. Onde as meninas mais notáveis do estado estarão disputando o titulo máximo da beleza Teen roraimense. As vencedoras do concurso estadual, além da faixa, coroa receberão tratamento de pele, cuidados com o corpo e clareamento dentário, bolsas de estudo integral para curso preparatório vestibular ou preparatório para concurso (durante 01 ano), recebem também as 02 vencedoras passagens de ida e volta para o nacional que acontecerá no ano de 2020 na cidade Campo Grande – MS, entre outros mimos” disse o coordenador Jorge Maia.

As vencedoras receberão uma premiação exclusiva (Foto: Arquivo Pessoal)

O concurso Miss Roraima Teen Universe tem a direção de Jorge Maia e Janzinho Azevedo, que possuem em seus currículos três (04) títulos de Miss Brasil sendo, em 2014 com Sarah Crispiano (Mini Miss Brasil Universe), em 2016 com Natali Vitória (Miss Brasil Teen Universe) e no ano de 2017 com Rebecca Nunes o (Miss Brasil Fashionista) e Maria Soares (Miss Brasil Teen Universe INTL).

Para participar do concurso, as candidatas devem ter entre 12 a 15 (categoria PRÉ TEEN), de 16 a 19 anos (categoria TEEN), as jovens, pais ou responsáveis precisam entrar em contato pelo telefone do Diretor  Geral Jorge Maia (98104 5357 whatssap).

“Lembramos que o sistema de votação do Miss Roraima Teen Universe é inteiramente ao vivo, onde os jurados escolhem as suas preferidas diretamente no microfone para todos os presentes ouvirem. “Realizamos assim deste o início garantindo a transparência dos resultados” explica Jorge.

Podem participar meninas de todo o estado com idades entre 12 a 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Este ano a exemplo de todos os anos será oferecido para as candidatas um café da manha de boas vindas e workshops de passarela, oratória, postura e auto maquiagem que são realizados no hotel parceiro do concurso Aipana Plaza.

Serviço

Miss Roraima Teen Universe 2019

Período de Inscrição: 31.02.2019 a 30.07.2019

Informações e Inscrições: (98104 5357 WhatsApp)

Instagram: @miss_roraima_teen_universe