Polícia

Comerciante é morto a tiros no Senador Hélio Campos

A Polícia acredita na hipótese de crime premeditado, uma vez que o atirado contou com a ajuda de um segundo elemento

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) está em busca de dois homens suspeitos de executar a sangue frio o dono de uma distribuidora de bebidas localizada na rua Tertuliano Cardoso Ramos, bairro Senador Hélio Campos. O crime ocorreu por volta das 19h, segundo informações obtidas pela FolhaWeb.

De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que houve premeditação do crime, uma vez que enquanto o atirador disparava contra a vítima, identificada como Jeferson Urizz Cesconeto, de 32 anos, o outro estava do lado de fora do estabelecimento em uma motocicleta.

Uma câmera do circuito de vigilância da distribuidora mostra o exato momento que a vítima, que estava sentada em uma cadeira próxima de uma mesa de sinuca, recebe vários tiros de um elemento que estava trajando blusa vermelha e calça preta. Pelo menos dois tiros atingiram o comerciante.

 

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima acabou morrendo no local. A Polícia Civil esteve no local para fazer a coleta de informações da cena do crime. Logo após a conclusão dos trabalhos, o corpo de Jeferson Urizz foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Publicidade