Polícia

Colisão entre ambulância e carro fere três na BR-174

Na noite da sexta-feira, dia 30, uma colisão entre a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Pacaraima, município da região norte do Estado, com um carro de passeio, quase resultou na morte de três pessoas. O fato aconteceu na BR-174, na zona rural de Boa Vista.

De acordo com as informações obtidas pela Folha, a ambulância vinha para a Capital transportando um paciente e assim que chegou nas proximidades da entrada que leva para a região do Passarão, houve a batida. A violência do acidente foi tanta que a parte da frente dos dois veículos ficou totalmente destruída.

Os airbags da ambulância foram acionados e, por isso, os socorristas do Samu não se feriram com gravidade. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para organizar o trânsito e auxiliar nos primeiros socorros.

Por outro lado, a família que estava no carro de passeio, sendo um casal e o filho, sofreram lesões a ponto do quadro ser considerado delicado. Todos os feridos foram levados para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), a fim de receberem atendimento médico especializado.

Eles foram avaliados e, após os procedimentos, duas das vítimas tiveram que ser internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), inclusive durante todo o dia do sábado os familiares pediram doações de sangue. O quadro clínico das vítimas não foi divulgado pelo Hospital, no entanto, não há mortos no acidente. (J.B)