Esporte

Colégio Objetivo domina o Handebol nos JER’s

Foram quatro finais disputadas e três títulos conquistados

O Handebol foi uma das modalidades em disputa na Fase Final dos Jogos Escolares de Roraima. O Colégio Objetivo fez bonito em sua participação na edição 47 dos JER’s e dominou as decisões da Etapa Estadual. Neste ano, foram quatro finais disputadas e três títulos conquistados.

O Objetivo esteve presente nas decisões masculinas e femininas nas categorias mirim (12 a 14 anos) e infantil (15 a 17 anos). Das quatro equipes, apenas o mirim feminino deixou escapar o título na prorrogação por 10 a 9 e terminou a competição com o vice-campeonato, a medalha de ouro ficou com o Sesc.

No mirim masculino, a decisão também foi contra o Sesc, no qual o Objetivo conquistou a medalha de ouro. Outro ouro foi conquistado, desta vez pelo infantil feminino em partida contra o IBR. O terceiro título do colégio nos Jogos Escolares deste ano veio na partida mais esperada da modalidade. O Objetivo derrotou Gonçalves Dias no infantil masculino e se consagrou campeão. 

Com o fim da Etapa Estadual Final, as equipes comandadas por Elton Guedes e Cláudia Oliveira serão os representante de Roraima na fase Regional dos Jogos Escolares da Juventude em Manaus/AM neste mês de setembro.