Esporte

Clube novo, Sporting Roraima organiza rifa 

O Sporting Roraima, mais novo clube filiado a Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) organiza uma rifa com a finalidade arrecadar fundos para custear despesa de suas equipes na temporada 2019. O sorteio ocorre no dia 21 deste mês no Colégio Estadual Militarizado Luiz Ribeiro de Lima, bairro Equatorial.  

Treinador e presidente do clube, Rodrigo Viana explicou o objetivo da realização da rifa.

“Como o clube é recém federado a diretoria traçou várias ações para levantar fundos visando a compra de material esportivo ( bolas, coletes, cones e uniforme de jogo) para o clube. Esta é a primeira ação. Para janeiro teremos outras que estão sendo estudadas. Possívelmente um evento no Colégio Estadual Militarizado Luiz Ribeiro de Lima”, contou.

O valor do bilhete é de apenas R$ 2, e os prêmios da rifa são: 1 carregador portátil, 1 cesta de café da manhã, 2 cortesias-Boate Boas Clube, 1 hidratação+escova+chapinha, 1 combo de vodka Sky+ 2 copos personalizados.

Além da rifa, o clube vende por encomendas copos personalizados de 750ml no valor de R$ 12. Para mais informações, interessados devem entrar em contato pelo telefone 99128-0394 falar com presidente do Sporting. 

Publicidade