Cotidiano

Clientes poderão renegociar dívidas e regularizar cadastro junto a Caerr

A Caravana será sediada na Escola Estadual Maria Francisca da Costa Morais, na Vila São Silvestre

Os moradores do município de Alto Alegre que procurarem o estande da Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) na Caravana do Povo desta sexta-feira, dia 21, terão a oportunidade de conseguir desconto de 100% dos juros por atraso nas faturas para pagamento à vista. Além disso, também poderão fazer contestação de faturas, pedir esclarecimentos sobre o fornecimento de água e atualização cadastral.

A Caravana será sediada na Escola Estadual Maria Francisca da Costa Morais, na Vila São Silvestre, no município de Alto Alegre. “A Caravana do Povo é um projeto que deu certo. Esse é um dos momentos mais esperados pela comunidade, especialmente para as famílias que vivem no interior, pois é a chance que os moradores possuem de ter acesso a diversos serviços especializados, em diversas áreas incluindo saúde e social”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

PLANTIO – As equipes aproveitarão ainda para realizar o trabalho de educação ambiental com  orientações sobre a utilização correta da água e da rede de esgoto e ainda preservação de mananciais, além do trabalho de coleta seletiva de resíduos sólidos.

A Companhia também levará para a Caravana uma muda de ipê rosa que será plantada conforme a programação do Projeto Plante Uma Muda – A natureza agradece, desenvolvido pela Atema (Assessoria Técnica de Meio Ambiente). Até agora a empresa fez o plantio de 88 mudas de árvores, na capital e no interior.

“As ações ambientais são estratégias de alcance da população, iniciativas que visam sensibilizar a comunidade sobre a importância da preservação dos nossos mananciais e principalmente de formação de multiplicadores do trabalho desenvolvido pela Companhia”, finalizou o presidente.