Entretenimento

Cinema exibirá jogo do Brasil contra Sérvia nesta quarta-feira

A Final da Copa do Mundo 2018 que ocorrerá dia 15 de julho também será transmitida

Os fãs de futebol poderão usufruir da sala de cinema do Cinemark do Roraima Garden Shopping para apreciar o jogo do Brasil contra a Sérvia nesta quarta-feira, 27, às 14 horas (horário Local).  A transmissão dos jogos será ao vivo e em alta definição.  Os ingressos já estão à venda no site e nas bilheterias do cinema no valor de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20 (meia).

A transmissão é realizada em parceria com a TV Globo. 

De acordo com Nayara Lima, gerente do Cinemark, caso o Brasil seja classificado para as oitavas de final, as exibições terão continuidade seguindo a tendência de transmissão de eventos ao vivo, uma celebração mundial como é o caso da Copa se encaixa perfeitamente na proposta. 

“Essa é uma ação nacional que o Cinemark realiza em mais de 80 salas de todo o país, e Roraima também foi contemplada. Resta torcer para que o Brasil se classifique. A final também será transmitida na nossa sala de cinema, independente de qual seleção chegue até lá”, contou. 

Brasil x Sérvia

O terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 será disputado com a Sérvia. Ambos os países fazem parte do Grupo E, ao lado da Suíça e da Costa Rica.

A partida se realizará na Otkrytie Arena (ou Spartak Stadium) na cidade de Moscou, Rússia. Com capacidade aproximada para abrigar 45 mil pessoas, nesse local também ocorrerão mais três jogos das fases de grupos e uma oitavas de final.

O confronto entre Brasil e Sérvia nesta quarta-feira é decisivo. Dele, o Brasil pode deixar a Copa do Mundo ou seguir para as oitavas de final.

Final

A Final da Copa do Mundo 2018 ocorrerá dia 15 de julho, domingo, no Estádio Lujniki, na capital Russa, Moscou. A partida está marcada para acontecer às 12h no horário de Brasília.

Após a final, acontecerá a cerimônia de encerramento do Mundial.

Serviço

Transmissão Brasil x Sérvia

Local: Cinemark ( Roraima Garden Shopping)

Hora: 14 horas

Publicidade