Polícia

Cinco pessoas ficam feridas após carro em que estavam capotar quatro vezes

Cinco jovens estudantes foram vítimas de um acidente de trânsito enquanto seguiam para o Lago do Robertinho, na zona rural de Boa Vista. A condutora perdeu o controle, saiu da estrada de piçarra e o veículo capotou quatro vezes. O fato ocorreu na tarde da quinta-feira, dia 11, mas só foi comunicado à Polícia às 22h17.

A jovem, que dirigia o automóvel, contou aos policiais, durante elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O), que por volta das 15 horas, conduzia o carro modelo Toyota Corolla, de propriedade da sua mãe, tendo quatro colegas como passageiros, pela estrada de chão que leva ao Lago, quando perdeu o controle da direção.

A condutora disse ainda que todos os passageiros estavam presos ao cinto de segurança, por isso ninguém ficou gravemente ferido. Duas, das cinco vítimas, foram levadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), por sentirem dores. O dono do sítio que fica nas proximidades do capotamento acionou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local para prestar os primeiros socorros aos que restavam ser atendidos.

A comunicante disse ainda que os airbags do carro não acionaram durante o capotamento sucessivo. O caso será encaminhado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). Todas as vítimas passam bem. (J.B)