Cotidiano

Chegada de Papai Noel lota shopping no feriado

A chegada do “bom velhinho” foi nessa terça-feira

O Papai Noel desembarcou nessa terça-feira, 20, no Pátio Roraima Shopping, trazendo presentes e sorrisos aos boa-vistenses.

Milhares de pessoas lotaram o shopping para  ver a chegada do Papai Noel.  O bom velhinho, estará disponível de quarta-feira a domingo, das 16h às 21h, até o dia 23 de dezembro. Já no dia 24, será das 14h às 18h.

Na ocasião, houve o lançamento da decoração natalina interativa, que está presente na praça de eventos do shopping (primeiro piso), entrada principal e praça de alimentação (segundo piso).

A programação incluiu apresentação da banda de fanfarra Marcial, do coral e da orquestra do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), apresentação de ballet infantil e a presença de alguns personagens infantis.

Árvore de Natal

Na praça de eventos, localizada no primeiro piso, ficará a árvore de Natal, de sete metros de altura, a poltrona do “bom velhinho”, caixinha de correios para as crianças colocarem as cartinhas, personagens, além de outros detalhes. Já na praça de alimentação, a população vai conferir o “Trenzinho de Natal”, com capacidade para até 14 passageiros, entre adultos e crianças.