FUTSAL
Caxiense x Baré abre hoje as semifinais do Estadual Sub-10 de Futsal
Por Ribamar Rocha
Em 16/11/2017 às 00:06
Garotada das categorias de base tem mostrado bom futebol (Foto: Divulgação)

O primeiro jogo das semifinais do XIII Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub-10 Masculino, será realizado na noite de hoje com o confronto entre Caxiense x Baré, marcado para as 20h na quadra da Escola Estadual Wanda David Aguiar. 

O Caxiense encerrou a fase classificatória em primeiro lugar e o Colorado da Consolata ficou em quarto lugar. No jogo em que o Caxiense enfrentou o Baré na primeira fase, o Time de Caxias levou a melhor sobre o Baré e venceu por 4 a 2.

O outro jogo das semifinais acontece na sexta-feira, dia 17, entre Constelação x Tiradentes jogam às 20h10 no Ginásio Hélio Campos. O Time das Estrelas ficou na segunda colocação e o Time dos Inconfidentes em terceiro lugar. No confronto entre as duas equipes na primeira fase, o Constelação/Estácio venceu o Tiradentes/Escolinha Fla por 3 a 1.

Pelo regulamento da competição, os jogos de volta podem não acontecer caso os dois clubes com as melhores campanhas na primeira fase, no caso Caxiense e Constelação, levam vantagem e se vencerem a primeira partida eliminam a necessidade do segundo jogo. Para Baré e Tiradentes restam empatar ou vencer seus jogos e forçarem o segundo e decisivo confronto. Caso isso venha a acontecer, os jogos de volta estão marcados para a segunda-feira, dia 20, com Baré x Caxiense, às 20h no Ginásio do Colégio Objetivo. O confronto entre Tiradentes x Constelação está marcado para as 20h do dia 30 na quadra da Escola Estadual Maria Teresa Maciel Melo.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!