Esporte

Caxiense e Vivaz se encaram em busca da primeira vitória

A partida que abre a rodada do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto Masculino nesta terça-feira, 16, será entre Caxiense/Diferencial e Vivaz. Os dois clubes estrearam com derrota e buscam neste duelo a soma dos seus respectivos três pontos. O jogo será realizado às 20h10 no Ginásio Hélio Campos.

Com os dois times precisando da vitória e com o mesmo objetivo de vencer, Osmar Júnior treinador alviazulino comentou sobre o embate de logo mais a noite.

“Com as duas equipes precisando a todo custo da vitória, não tem como ser um jogo morno. Precisaremos de muita concentração e foco para jogarmos com equilíbrio e inteligência”, afirmou.

 “Sim. Acreditamos muito na importância do trabalho. Quanto mais trabalharmos, mais preparados estaremos”, completou.

Do lado do Caxiense, Araújo presidente do clube falou da partida já que ambos vem de derrota no Estadual.

“O jogo de amanhã é decisivo dentro de nossas pretensões por conta dos resultados. Nós perdemos de 4 a 1 para o Jasc, e o Vivaz perdeu de 2 a 1 para o Constelação, então é decisivo. São só quatro, ou você briga pra ir pra final ou pra não ser rebaixado. Dentro das nossas pretensões nosso trabalho é se manter na divisão especial”, explicou. 

“Vai ser um jogo difícil, pois o Vivaz melhorou muito da competição passada pra essa, deu uma evoluída grande, e a nossa intenção também é evoluir e fazer o melhor jogo possível. Procurar minimizar os erros que tivemos no jogo passado com algumas falhas individuais e estamos trabalhando pra poder corrigir”, completou Araújo.  

Após este compromisso, na próxima rodada prevista para o dia 23 deste vez, o Vivaz encara o Jasc/Jump Store enquanto o Caxiense enfrenta o Constelação fechando o primeiro turno do torneio. A bola rola a partir das 20h10 no Ginásio Hélio Campos.