Polícia

Casal é preso após ser flagrado em “Racha”

Mesmo com a ordem de parada, o veículo empreendeu fuga até ser interceptado pela PM

Um casal foi levado para a delegacia após o veículo em que estavam ser flagrado disputando um “racha” no perímetro urbano da BR-174, em Boa Vista. O caso ocorreu por volta das 1h03 deste sábado, 14.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o outro veículo envolvido no crime fugiu do local. Mesmo com a ordem de parada, o carro, um Vectra GLS Prata, conduzido por um homem de 38 anos, continuou em alta velocidade pela rodovia. Por conta disso, a equipe precisou solicitar reforços da Polícia Militar.

Em determinado ponto da cidade, mais precisamente no cruzamento das avenidas Venezuela e Mário Homem de Melo, a polícia encontrou o veículo e também exigiu ordem de parada. No entanto, o condutor avançou contra os policiais, seguindo em fuga, forçando a equipe a atirar.

Com os pneus furados, o veículo acabou sendo interceptado no cruzamento das avenidas Venezuela e Glaycon Paiva. No Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a PM informou que o conduto apresentava comportamento alterado e que estava na companhia da namorada, uma jovem de 26 anos.

Houve a realização de teste de etilômetro, que apontou 0,37 miligramas de álcool no sangue. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Publicidade