Cotidiano

Candidatos denunciam irregularidades em concurso

A principal reclamação é em relação aos erros na hora de efetuar pagamentos

Candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil do Estado apresentaram queixas em relação a erros na hora de efetuar pagamentos nos bancos. As provas estão previstas para acontecerem entre os dias 16 e 17 de fevereiro do próximo ano e é realizado pela empresa Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP).

O estudante Alexandre Andrade afirma que está inscrito no prazo correto e esta há uma semana tentando efetuar o pagamento do boleto, ele se sente prejudicado com a situação, pois com a proximidade da prova, pode não participar devido ao ocorrido.

 “Passei o dia inteiro no banco e o funcionário disse que não foi autorizado, isso não aconteceu só comigo. O banco não reconhece, eu fui a cinco bancos diferentes e na lotérica, tentei também pelo aplicativo e não consegui efetuar o pagamento. Minha esposa também se inscreveu e passou pelo mesmo problema. O funcionário afirmou que não fomos os únicos e que atendeu outros casos como o nosso”, completou.

Alexandre contou à reportagem que verificou a inscrição, mas não ocorreu nenhuma mudança no site.

Outro lado – A Folha web entrou em contato com a empresa Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)  responsável pelo concurso em Roraima, mas o serviço de atendimento estava fora do ar.