Candidata a reeleição, governadora Suely Campos (PP), diz não confiar em pesquisas

Pesquisa ibope apontou pepista com 12% dos votos válidos e 59% de rejeição

A governadora Suely Campos (PP), candidata a reeleição, votou por volta das 9h50 deste domingo, 7, na escola estadual Oswaldo Cruz, no Centro de Boa Vista. O local de votação fica a 240 metros da residência oficial. 


Suely disse “ter trabalhado muito para vencer a eleição” e mesmo com apenas 12% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope, afirmou estar confiante na reeleição . A atual governadora tem a maior rejeição entre os concorrentes (59%), ainda segundo o Ibope.


A pepista votou acompanhada por parlamentares e correligionários do grupo. “Trabalhamos muito para ganhar esta eleição. Percebemos um crescimento na nossa campanha e temos confiança na Vitória. Pesquisa não vence eleição, o que vence eleição é voto. O ibope em Roraima não e confiável “, declarou.

A pesquisa Ibope divulgada neste sábado (26) apontou Suely Campos com 12% dos votos válidos em terceiro perdendo para o ex- governador Anchieta Junior (PSDB) com 43% e para o empresário Antônio Denarium com 32% das intenções de voto .