Esporte

Campeão, Cristefy Bruno irá morar em São Paulo

Em 2018 o lutador conquistou vários títulos, dentre eles o Campeonato Roraimense, Brasileiro, Sul-americano e Mundial.

Crystefy Bruno, que mora no município de Bonfim terá endereço novo neste ano de 2019. É que o lutador de Jiu-Jitsu de 17 anos campeão em várias competições em 2018 irá morar em São Paulo a partir de fevereiro deste ano. O atleta treina na Academia PF Team JC onde até aqui defendeu a equipe em diversos campeonatos.

Em São Paulo, o lutador irá treinar na Academia Esquadrão Jiu-Jitsu Brasileiro com Herbet Santos e Pedrão Freitas que será seu treinador. Cristefy irá fazer 18 anos apenas em maio, mas desde já irá competir na categoria adulta Galo até 57 kg para pegar ritmo.  

Para manter a forma, o lutador não deu pausa e treinou nos períodos festivos de fim de ano. A cada dia que passa, mais próxima fica a ida do lutador. Ele conta que a missão em terras paulistas será um grande desafio.

“Vai ser um desafio grande pra mim. Estou ansioso, quero estar logo nos tatames lutando e vou fazer o máximo para esta lutando o máximo de campeonato. Os mais importantes eu vou lutar. Vou treinar mais forte ainda, pra eu poder chegar no alto do pódio e se Deus quiser aumentar a pontuação pra mim entrar no ranking da CBJJ”, afirmou.

Cristefy demonstrou confiança na temporada e para ele a realização de mais um sonho que se aproxima mesmo deixando os familiares em Roraima.

“Estou confiante para 2019. Vai ser uma grande batalha, uma guerra. Estou preparado, treinando muito desde aqui do Bonfim e dia 14 de fevereiro vou tá indo. Vai ser com aperto no coração porque eu vou tá um pouco distante da minha família, mas já conversei com eles e eles estão torcendo por mim”, disse  

“Vou atrás do Brasileiro de novo, do Mundial”, enfatizou o lutador se referindo a nova temporada 2019.  

Títulos do atleta em 2018 – Copa Boa Vista; Boa Vista Internacional Pro; Campeonato Brasileiro; 3 Copa Vavá; Open Roraima; Roraimense; Mundial; Copa Osvaldo Gi e No Gi; Manaus Open; São Paulo Open; Sul-americano e American Cup.