Esporte

Campeã e Vice se ajudam para o Brasileiro de Boxe

Dos dias 4 a 12 de Agosto Gecilene Santos estará disputando o Campeonato Brasileiro de boxe e em meio à preparação, a boxeadora foi surpreendida positivamente com o apoio de Natacha Pérez, que irá ajudá-la até a disputa nacional.

A lutadora venezuelana Natacha Pérez, vice-campeã do Arib (Cinturón de Angostura) e Gecilene Santos, atual campeã, se juntaram na preparação para o Campeonato Brasileiro de Boxe que será realizado em agosto deste ano.

Dos dias 4 a 12 de Agosto Gecilene estará disputando o Campeonato Brasileiro de boxe em Cuiabá (MT) na categoria Elite 57kg. Em meio à preparação, a boxeadora foi surpreendida positivamente com o apoio de Natacha Pérez que irá ajudá-la até a disputa nacional.

Gecilene contou como recebeu a notícia de que estaria sendo ajudada pela venezuelana: “Foi com alegria, pois ter alguém com a bagagem que ela tem para treinarmos juntas é muito bom. Ela chegou na sexta e os treinos começaram sábado”, disse.

Ela contou como foi o primeiro treinamento: “Ela é uma pessoa rápida e com isso dá oportunidade de melhorar minhas defesas contra possíveis adversárias que tenham essas características no campeonato Brasileiro”, completou.

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com Natacha Pérez. A venezuelana chegou a Boa Vista na última sexta-feira, 20, e ficará em Roraima por 30 dias. Rivais somente nas disputas de boxe, as duas dividem experiência e conhecimento para competição nacional em agosto na capital mato-grossense.