Cotidiano

Prefeitura de Amajari lança concurso público para 29 cargos

Deverão ser ofertadas vagas para os níveis médio e superior nas áreas de administração, saúde e educação

O Município de Amajari anunciou na manhã desta sexta-feira, 6, a escolha da banca que avaliará os candidatos para o concurso público do Município.

Deverão ser ofertadas vagas para os níveis médio e superior nas áreas de administração, saúde e educação, que a mais de uma década, não realizava contratações de servidores através de concurso para os cargos que compõem o quadro efetivo.

Amajari é o município roraimense que vem se destacando ao longo dos últimos anos pela crescente procura de turistas por seus pontos turísticos como a Serra de Tepequém.

A banca escolhida pela Prefeitura de Amajari é a NTCS, a escolha se deu por meio de processo licitatório. A empresa será a responsável pela avaliação da prova objetiva que ainda não tem data definida para a realização.

Segundo a gestora da NTCS, professora Noélia Vissotto até a próxima semana será feita a definição das datas com a publicação do edital do certame.

Os cargos são:

NIVEL SUPERIOR: Farmacêutico, Enfermeiro, Educador Físico, Cirurgião Dentista, Bioquímico, Fisioterapeuta, Professor Nível II (pedagogo), Nutricionista, Psicólogo: (secretarias de saúde e administração);

NIVEL MÉDIO: Técnico Educacional, Vigia, Técnico de Enfermagem, Professor Nível I (magistério), Motorista Categoria D, Motorista Categoria B, Microscopista, Merendeira, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras, Posturas e Urbanismo, Fiscal de Meio Ambiente, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde Bucal (ASB), Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo.