Cotidiano

120 vagas são ofertadas em cursos de formação inicial

As capacitações serão realizadas no Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima

Nesta quinta-feira, 9, o Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (CAB-IFRR) publicou o Edital 01/DEPEX/CAB/2020, que trata de processo seletivo para preenchimento de vagas em quatro cursos livres de extensão: Qualidade no Atendimento ao Cliente, Marketing Pessoal, Qualidade no Atendimento ao Turista e Planejamento Financeiro Pessoal.

Foram abertas 30 vagas para cada curso e os candidatos devem ter no mínimo ensino fundamental completo. As capacitações serão realizadas presencialmente e têm carga horária de 20 horas cada. Confira o edital e outras informações, acessando o link http://bonfim.ifrr.edu.br/processo-seletivo/edital-01-2020-cursos-de-formacao-inicial.

As inscrições, que são gratuitas, ocorrem presencialmente, por ordem de chegada, até se completar o número de vagas. Para se inscrever, o interessado ou o pai/responsável, se o candidato for menor de idade, deve comparecer à sede do CAB, localizada na Av. Tuxaua, s/n, Bairro Treze de Maio, em Bonfim (RR),  no período de 13 a 17 de janeiro, das 8h às 13h30min.

No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia e original dos documentos listados no edital do processo seletivo. O resultado final deve sair no dia 22 de janeiro, e as matrículas dos classificados serão realizadas na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do campus, no período de 23 a 24 de janeiro. Veja a programação das aulas:

Para conferir outras informações sobre o processo seletivo, acompanhe as informações no site http://bonfim.ifrr.edu.br/.

Publicidade