Cotidiano

Palestra aborda ‘O poder da comunicação’

Workshop ocorre nessa sexta-feira (06)

O poder da comunicação será tema de uma palestra nesta sexta-feira (06), o evento ocorre no auditório da Faculdade Estácio Atual às 19h30. Com o foco ‘Acredite em você’, a palestra será ministrada pelo comunicador Nil Teixeira.

Além do poder das palavras, temas como Instâncias da comunicação e Habilidade de falar em público serão abordadas. Outras temáticas serão Embalagem x conteúdo, Estratégia de sucesso, Visão extraordinária de sucesso, Dicção, fala, voz e expressão corporal e Pré-formação de oradores e palestrantes. Convite para o evento custa R$50.

Palestrante

Teonildo Soares Teixeira, hoje, Nil Teixeira nasceu em Altamira- MA. Começou a trabalhar em rádio aos 15 anos de idade na Rádio Água Branca em Vitorino Freire – MA, depois Rádio Tropical em Santarém – PA e Rádio Itaituba em Itaituba – PA. Chegou a Roraima nos anos 90 trabalhou na Rádio Tropical com o Programa Brega e Chic durante 18 anos.

Passou pela Rádio Tropical, Rádio Folha, Rádio Roraima e Rádio Parente. Atualmente na Rádio Folha com o programa romântico Histórias de Amor. Apresentador de televisão, locutor, animador e apresentador, empresário no ramo imobiliário e especializou-se em oratória e é palestrante.