Cotidiano

Cantata de natal ocorre nesse sábado. Confira a programação

Nesse sábado (7), será a vez da Escola Cordeirinhos de Jesus levar a magia do Natal pelas vozes de 150 crianças

Até o natal, seis instituições participarão da Cantata de Natal do Roraima Garden Shopping, bairro Caçari. As apresentações iniciam na última sexta-feira (6), e tem continuidade nesse sábado (07)

A Escola Reizinho abriu a temporada com apresentações de canto, dança e narração musical de natal. Estarão envolvidas cerca de 30 crianças na faixa de 7 a 12 anos de idade. No repertório, seis canções, entre elas ‘O dia de Natal’, ‘Ciranda de Maria’, ‘Vem que está chegando o Natal’, entre outras.

“Queremos levar o verdadeiro significado do Natal para o público do Garden, pois sabemos que anda esquecido pela mídia e comércio”, pontua a coordenadora pedagógica da Escola Reizinho, Francirene Grana.

No sábado (7), será a vez da Escola Cordeirinhos de Jesus levar a magia do Natal pelas vozes de 150 crianças. A apresentação faz parte da programação Canto Coral da Escola. “É sempre uma satisfação poder contribuir com a nossa cultura e nossas crianças amam”, ressalta a coordenação.

Quem for ao Roraima Garden Shopping pode aproveitar e registrar o momento com o Papai Noel. Neste sábado e domingo (8), o ‘Bom Velhinho’ estará na decoração das 17h às 22h, com intervalo de 20h a 20h30.

Programação da Cantata de Natal do Roraima Garden Shopping:

07/12 – Coral da Escola Cordeirinhos de Jesus

13/12 – Coral da Escola de Música

14/12 – Banda Juvenil do Instituto Boa Vista de Música (IBVM)

22/12 – às 18h Coral Tons a Tom

23/12 – Supresa de Natal da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social)