Esporte

Bremner Vicente traz de Manaus três medalhas para Roraima

Torneio de natação contemplou provas de 50 metros dos estilos crawl, peito, borboleta e costas

O atleta Bremner Vicente Eguez, de 12 anos, da Equipe de Natação Aquática Marinho, categoria Petiz 2, participou no sábado, 13, do Campeonato Amazonense de Velocidade de Categorias Troféu Jefferson Mascarenhas, realizado em Manaus. O torneio contemplou provas de 50 metros dos estilos crawl, peito, borboleta e costas. Apesar de não ter subido no lugar mais alto do pódio, o nadador trouxe três medalhas para Roraima.

Bremner participou de quatro provas de sua categoria, trazendo duas medalhas de prata (50 livre e 50 costas) e uma de bronze (50 borboleta) , além do 4º lugar nos 50 peito.

A disputas nas águas manauara tiveram um gostinho especial a mais para o nadador. Além das três medalhas, Bremner fez seus melhores tempos da carreira ao conquistar duas delas , nos 50 borboleta com 32’’65 e 50 costas com 34’’86, nos 50 livre manteve seu tempo de 28’’98.

‘’Nadei com muita tranquilidade, me concentrei bastante para as provas e estou muito feliz com meus resultados, nadei meus melhores tempos em duas provas e isso é muito legal’’, afirmou Bremner, que já está pensando no próximo Campeonato que irá participar, também em Manaus no próximo dia 26.