NA FRONTEIRA
Bombeiros resgatam ciclistas que se perderam em trilha
A dupla será trazida no mesmo helicóptero do deputado Dhiego Coelho, que se acidentou durante banho de cachoeira
Por Folha Web
Em 13/02/2018 às 09:19
Ciclistas brasileiros que se perderam em trilha embarcam no mesmo helicóptero do deputado Dhiego Coelho (Foto: Divulgação)

Homens do Corpo de Bombeiros de Roraima realizam neste momento o resgate de dois ciclistas brasileiro que se perderam na fronteira com a Venezuela. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, Coronel Doriedson Ribeiro.

Segundo Ribeiro, apesar de debilitados, ambos estão bem. “Os bombeiros estão utilizando a mesma aeronave que fez o resgate do deputado Dhiego Coelho”, complementou.

A previsão, segundo o comandante do CBM, é que o avião chegue ao hangar do Governo a qualquer momento.

SOBRE DHIEGO COELHO - Deputado Estadual pelo PTC, Dhiego Coelho acabou sofrendo um acidente durante banho de cachoeira em Gran Sabana, na Venezuela. O parlamenta teria lesionado a coluna, o fêmur e a bacia, segundo informações apuaradas pela FolhaWeb.

Em comunicado a imprensa na noite de ontem, 12, a Superintendência de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Roraima (Supcom ALE) informou que o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (SD), teria disponibilizado um helicóptero que, por razões de horário, não pôde fazer o resgate no mesmo dia.

O helicóptero com Dhiego Coelho deverá fazer o trajeto da Venezuela em direção ao município de Uiramutã, Nordeste do Estado, para depois partir para a capital.

Rildo Lopes disse: Em 14/02/2018 às 12:50:54

"Esse cidadão é deputado aqui em Roraima? o que ele ? Fica a dica para a Folhabv, realizar uma matéria mostrando o que os deputados fizeram por Roraima. Acredito que será fácil."

Abílio Monção disse: Em 13/02/2018 às 19:43:12

"Fica aqui a dica para quem gosta desse tipo de aventura e de outras com potencial para desorientação: https://br.findmespot.com/pg/index.php?cid=100"

direitos iguais disse: Em 13/02/2018 às 18:31:02

"Porque o cidadão comum não tem o mesmo tratamento,quando algum roraimense precisa de apoio na venezuela.Porque os ribeirinhos do baixo rio branco também não têem o mesmo direito."

Saúde Caburai disse: Em 13/02/2018 às 11:55:59

"MINTIIIIIRAA! Eles queriam era uma carona estavam era cansados..ahh paraaa"