Esporte

Beto Vieira fala da conquista do título do Mundão

O comandade do Mundão exaltou o trabalho do clube, mas já foca no returno da competição.

Após a conquista nos pênaltis pela equipe do São Raimundo no primeiro turno do Campeonato Roraimense Sub-20, o treinador do Mundão Beto Vieira comentou a conquista do título do primeiro turno do Estadual.

“A gente não para, já vamos ter jogo não dá tempo nem de respirar. Mas assim, tá de parabéns a equipe, a equipe do Roraima jogaram muito, essa que é a realidade. Acho que não tem nada a vê um jogo com outro. Final não é jogo, é nervo”, disse o comandante campeão.

Para ele, a pressão sofrida no duelo principalmente no segundo tempo tem um componente importante que Deus comandados estão deixando a desejar.

“Acredito que a parte emocional nos prejudicou um pouco. A gente vem crescendo e hoje [sábado] não encontramos, mas não devemos tirar o mérito da equipe do Roraima. Fizemos um gol depois recuamos e isso faz com que o adversário vá pra cima da gente. Mas tá de parabéns, quem ganhou foi o público, ficamos feliz com isso, agora é tentar se manter no topo e voltar aos trabalhos”, contou.

Ainda em entrevista, Beto disse que a estreia no returno haverá mudança no time. Segundo ele para dá oportunidade ao elenco da equipe.

“Temos vários garotos bons, vamos mudar, não que esteja ruim, mas para oportunizar outros. Vamos fazer os ajustes. Acredito que um bom trabalho vai ser feito nesse segundo turno pra tentarmos chegar na final novamente”, declarou.

O primeiro compromisso do Mundão será diante do Real nesta terça-feira, 20, no Estádio Ribeirão.