Esporte

Baré intensifica treinamento de olho na estreia do estadual Sub-20

O Baré intensificou os treinamentos visando a competição do Campeonato Roraimense de Futebol categoria Sub-20. O índio da consolata sonha com mais um título e aposta na meninada para erguer um título Estadual.

A direção do clube conta com 28 atletas com base do ano formado com atletas que vieram de outras equipes, juntando com o seu sub-18.

Segundo informado à Folha de Boa Vista, os treinamentos dos colorados são de segunda a quinta-feira de forma intensificada.

Gabriel, treinador do Baré, contou como foi a preparação de seus atletas até o presente.

“Primeiramente fizemos o período com alguns atletas de avaliação onde nós selecionamos quem mais se encaixou na nossa filosofia de trabalho. E então intensificamos os treinamentos a fim de achar a melhor formação para nossa equipe”, disse.

Perguntado sobre como foi a preparação, Gabriel fez sua avaliação.

“Bem produtiva. Temos que melhorar ainda até a estreia do Estadual, mais conseguimos observar uma boa evolução da equipe durante esses amistosos e com mais esse dias de trabalho, até o dia da estreia, a equipe estará pronta”,completou.

Nesta edição, oito clubes disputam o troféu de campeão Estadual Sub-20, são eles: Atlético Roraima, Baré, GAS, Náutico/RR, São Raimundo, Rio Negro/RR, Real/RR e Ríver/RR. Os times estão divididos em duas chaves. Onde o primeiro e o segundo se classificam e fazem o confronto das semifinais, sendo o primeiro do Grupo A contra o segundo do Grupo B, e o primeiro do B contra o segundo do A.