Geral

Baré e GAS ficam no empate na estreia

O jogo foi muito aguardado pelas torcidas que lotaram o Estádio Ribeirão. De um lado o Baré que fez uma pré-temporada completa e, do outro chegou voando uma equipe mesclada e com o futebol dos irmãos Robemar e Alex Gois.

Não foi a estreia que o torcedor barellista esperava, mas o Baré se superou e arrancou um empate no final do jogo depois de iniciar na frente deixando a virada para o GAS em jogo realizado na noite de ontem válido pelo Grupo A do Campeonato Estadual de Futebol 2018. 

O jogo foi muito aguardado pelas torcidas que lotaram o Estádio Ribeirão. De um lado o Colorado da Consolata que fez uma pré-temporada completa e chegou voando no início do Estadual e, do outro a garra e experiência de uma equipe mesclada e com o futebol dos irmãos Robemar e Alex Gois.

As equipes jogaram em busca do gol e quem ganhou com isso foi a torcida que presenciou um bom jogo com toque de bola e velocidade. O Baré iniciou melhor e chegava com perigo ao gol defendido por Altemar. O GAS tocava bola no meio campo e aguardava o melhor momento para ir ao ataque, sempre co perigo.

Mas quem abriu o placar foi o Baré. Aos 23 minutos Dunguinha recebeu pelo meio, dominou e percebeu a entrada de Luiz Carlos e tocou na entrada da área. Luiz só tem o trabalho de deslocar do goleiro e vibrar com a galera.

O gol despertou o GAS que buscou o empate, o que aconteceu aos 41 minutos. Edmundo lança na área e na disputa pelo alto o lateral Nathan coloca a mão na bola. Pênalti. Alex Gois bate num canto e o goleiro no outro: 1 a 1.

O GAS volta melhor na segunda etapa e logo aos 6 minutos chega ao gol da virada. Num rápido contra-ataque com irmãos Robemar e Alex. Robemar domina e percebe Alex entrando em diagonal na área e toca no espaço vazio. Alex tenta na primeira e o goleiro defende parcialmente e na segunda, num sem pulo quase sem ângulo, faz o gol da virada com o goleiro batido: 2 a 1.

O jogo ficou movimentado com o Baré com a maior posse de bola, mas sem chegar com perigo ao ataque. Do outro lado o GAS se mostrava mais compactado na defesa e no meio de campo chegando com frequência no gol adversário.

Quando tudo caminhava para vitória do GAS, o atacante Luiz Carlos teve jogada de pura sorte para empatar o jogo. Aos 45 minutos Luiz Carlos foi cruzar da direita e a bola acertou a trave e na volta pegou nas costas do goleiro e entrou: 2 a 2, placar final.

EQUIPES – O Baré jogou e empatou com Júnior; Cleison, Giliard, Douglas Ribeiro e Nathan; Dudu, João Marcos (Bruninho), Dunguinha e Cacau (Lucas); Alex Pires e Luiz Carlos. Técnico Júnior Pinho.

O GAS jogou e empatou com Altemar; Deja, Nego, Júnior e Edmundo. Jussam, Robgol (Diego), Deivid e Heitor (Antonio Souza); Alex Gois (Garrincha) e Ney. Técnico Sérgio Gois.

RODADA – No jogo de fundo da rodada de ontem se enfrentaram São Raimundo x Rio Negro. Até o fechamento desta edição, as 22h20, o jogo estava no início do segundo tempo, o placar era de 1 a 0 para o São Raimundo, com gol do atacante Ray, aos 42 minutos.